terça-feira, 4 de junho de 2013

Desculpe.....

Desculpe se falei demais...mas nunca foram bobagens...
Te digo:
eram sentimentos...isso confesso sem vergonha ou problema algum...são verdadeiros
O valor do teu carinho, a dor da tua duvida, a saudade do teu abraço...
Tudo isto é muito verdadeiro pra mim!
Quando digo bobagens,não digo a toa, pelo contrario, o que sinto é tao forte, que ainda sinto na pele, nos olhos, no tempo...
São tão fortes que me fazem te sentir perto, aqui dentro, mesmo estando longe....
Mas não tão forte para mudar as coisas
pra te trazer perto
pra ver o brilho nos teus olhos, assim como os meus, que brilham quando te veem mesmo que por foto!!!
O meu erro sempre foi pensar, quando o que eu deveria era sentir, e agora que eu deveria pensar estou sentindo....
Sentimento que é um momento. Sentimento que me fez vê-lo de longe, e sentir que se não passar muito tempo da minha vida com voce eu perdi o trem. Sentimento este, que mesmo nao te conhecendo, me fez sentir que era com voce, que queria seguir em frente....
Sentimento que me fez querer gritar aos quatro ventos, os sucessos, pequenos e grandes, um do outro. Que me fez querer enxugar tuas lagrimas quando chegou a tristeza, e te fazer rir....Gostar e se sentir a vontade da sua presença, mesmo que em silencio....
Sentimento loco este este, que me fez rir, ainda a pouco, em meio a uma discussão contigo!
E quando disse que era bobagem...é porque a maioria das pessoas não entendem, não explicam e logo acham que estas coisas e sentimentos, não fazem sentido
E pra ser bem sincera, na verdade eu também não entendo, não explico, e também acho que não faz sentido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário