domingo, 9 de junho de 2013

Heart On Fire - Jonathan Clay

Eu estou caindo, eu estou caindo

Eu quero começar, mas eu não sei como

Para deixar você saber como eu estou me sentindo,

Eu estou elevado a esperança, que estou recuperando

E eu não vou deixar você ir,

Agora você sabe

Eu fui louco por você esse tempo todo

Eu te mative próxima

Sempre esperando

Com um coração em chamas

Um coração em chamas

De mãos dadas, olhos Brilhando

Os dias são claros assim como as noites

Porque quando eu estou com você eu estou sorrindo

Uma vez eu estava perdendo e agora eu estou ganhando
Não, eu não vou deixar você ir,

Agora você sabe

Eu fui louco por você esse tempo todo

Eu te mative próxima

Sempre esperando

Com um coração em chamas

Um coração em chamas

Com um coração em chamas

Um coração em chamas
Deixe-me caminhar pela vida com você
Todo mundo sonha em ter e fazer

O que fazemos

como a velocidade de um trovão

Você me tirou do chão

E eu não vou deixar você ir,

Agora você sabe

Eu fui louco por você esse tempo todo

Eu te mative próxima

Sempre esperando

Com um coração em chamas

Um coração em chamas

Nenhum comentário:

Postar um comentário