domingo, 16 de junho de 2013

Ho Hey - The Lumineers

 
Eu tenho tentado fazer isso direito
Eu tenho vivido uma vida solitária
Ao invés disso, estive dormindo aqui
Eu tenho dormindo em minha cama
Eu tenho dormido em minha cama
Então mostre-me sua linhagem
Todo o sangue que vou sangrar
Não sei a onde pertenço
Não sei onde errei
Mas posso escrever uma música
Pertenço a você, você pertence a mim
Você é minha doce amada
Pertenço a você, você pertence a mim
Você é minha doce amada
Não acho que você é a pessoa certa para ele
Pense no que poderia ter acontecido se nós
Pegássemos um ônibus para Chinatown
Ficaria em pé sobre o canal e o hangar
E ela ficaria em pé próxima a mim
Pertenço a você, você pertence a mim
Você é minha doce amada
Pertenço a você, você pertence a mim
Você é minha doce amada
Amor, precisamos disso agora
Vamos ter esperança, ter esperança por amor
Porque, oh, estamos sangrando
Pertenço a você, você pertence a mim
Você é minha doce amada
Pertenço a você, você pertence a mim
Você é minha doce amada

Nenhum comentário:

Postar um comentário