sexta-feira, 7 de junho de 2013

Hoje eu não quero ser forte, hoje eu quero deitar no chão e chorar feito criança birrenta, e que alguém me pegue no colo e diga que vai ficar tudo bem, que tudo isso vai passar, só por hoje não quero que ninguém me diga seja forte a vida e assim, deixa eu ser forte outro dia em outra situação, mas hoje quero que passe a mão na minha cabeça olhe no meu olho e diga, eu to aqui, eu to aqui com vc... Só por hoje, me acolhe no colo como quem acolhe uma criança que acabou de levar um tombo, me abrace bem forte pra dor amenizar um pouco, só hoje, amanha eu volto a ser forte e a enfrentar todos os obstaculos do dia a dia, mas hoje eu queria ter você aqui.COMO VC ME FAZ FALTA TODO DIA,A CADA NOVIDADE EM MINHA VIDA, A CADA PERFUME NOVO QUE SINTO, A CADA PLANTA QUE SEI Q VC IRIA GOSTAR,enfim vc me faz falta em todo momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário