segunda-feira, 3 de junho de 2013

Ride - Lana Del Rey


estive solta na estrada aberta

Você pode tomar todo o meu tempo, papai

Branco e dourado

Cantar blues vem ficando antigo

Você pode tomar todo o meu tempo, meu bem

Frio ou quente
Não me derrube
Eu tenho viajado por muito tempo

Eu tenho tentado muito

Com uma canção bonita
Eu escuto os pássaros na brisa de verão, dirijo rápido
Eu estou sozinha à meia noite

Tenho tentado arduamente não entrar em confusão, mas eu

Eu tenho uma guerra em minha mente

Então eu só ando

Entao eu só ando

Então eu só ando

Então eu só ando
Morrendo jovem e estou fingindo ser durona
Esse é o jeito com que meu pai fez de sua vida uma arte

Bebemos o dia todo e conversamos até escurecer

Esse é o jeito que os Road Dogs fazem, dirigem até escurecer
Não me deixe agora
Não diga adeus

Não me dê as costas

Deixe-me chapada e seca
Eu escuto os pássaros na brisa de verão, corro rápido
Eu estou sozinha à meia noite

Tenho tentado arduamente não entrar em confusão, mas eu

Eu tenho uma guerra em minha mente

Eu só ando

Eu só ando

Eu só ando

Eu só ando
Estou cansada de me sentir como se eu fosse louca
Estou cansada de dirigir até ver estrelas em meus olhos

É tudo que eu tenho para me manter sã, querido

Então eu só ando

Eu só ando
Eu escuto os pássaros na brisa de verão, eu corro
Eu estou sozinha à meia noite

Tenho tentado arduamente não entrar em confusão, mas eu

Eu tenho uma guerra em minha mente

Eu só ando

Eu só ando

Eu só ando

Eu só ando

Nenhum comentário:

Postar um comentário