quinta-feira, 20 de junho de 2013

" toda gordinha é linda " .. o povo só olha as magras e prefere as da academia!
" mulher é sexy com tatuagem e lingerie " ... o povo acha uma puta que quer ganhar likes via facebook !
" o cara é bombado ,tem olhos azuis , sorriso encantador" .. o povo diz que é um frango que quer se achar o comedor !
" caveira é coisa do demonio " .. agora as pessoas deixaram os demoninhos fofos para até patricinha usar e achar que é rockeira porque ouve restart !
" não existe mulher feia, todas são lindas e merecem respeito" ... papo de pegador , que não acha todas mulheres bonitas , até porque todos que escrevem essas asneiras estão solteiros esperando a mulher "certa" ( magra,gostosa )!
" eu sou bissexual amor >< own own ,voce é hetero ? " .. qual o problema? tipo, depois que saiu a lei agora até os cachorros são bissexual ? para ! quem é bissexual ou homossexual é por si e não por que agora é moda !
" trate sua mãe bem, ela é sua rainha , amor só de mãe" .. mas não lava uma louça pra ela e ainda reclama quando ela te proíbe de sair com más companhias !
" ser retro é super ual " ... mas dava risada dos penteados e roupas que antigamente se usava e dizia ser coisa de brega que como que usava uma coisa daquelas !
" own a pessoa tem piercings, que perfeita" .. perfeita o caralho, antes quem tinha piercing era pessoa de personalidade forte, estilosa, que não ligava pra opinião dos outros, era até considerada do capeta ... hoje colocam pq acham fofo !
" eu não tenho preconceitos " ... julga um mendigo, julga a roupa dos outros, pratica bullying !
" graças a deus sou ateu " ... pera lá . Não é pra respeitar o gosto dos outros? Porque critica tanto a religião alheia ? cuida da tua vida e já faz grande coisa. Da mesma forma que ninguém pode mudar você, ninguém tá afim de virar um ateu que não acha um sentido nem pra vida.
" roupa não define caráter: aprenda " ... Hello: Define sim ! Para os alienados de plantão, expressão corporal fala mais o que você é do que você é dizendo. Tem coisas que só pela vestimenta e fala você sabe como é uma pessoa. Até o humor da pessoa você sabe se está bem pela forma que ela anda, fala, se expressa ou até se veste !

Só pegando algumas observações dessa rede social circo das falsidades chamada de facebook !!!

Hipocrisia. A gente vê por aqui ! Plim Plim

Nenhum comentário:

Postar um comentário