quarta-feira, 19 de junho de 2013

- — Você está namorando?
— Sim.
— E aquele ali é quem?
— Meu melhor amigo.
— Namorado corno o seu, ein?
— Há uma diferença.
— Qual?
— Eu sou diferente de você, sei dividir o que é amor de irmão para amor de namorado. Sim, aquele é meu melhor amigo e eu o trato como irmão, com brigas, com besteiras, bobagens e muito amor e carinho.
— Mas ele parece seu namorado.
— Mas ele não é. Aquele outro ali que está do lado dele é o meu namorado. E eu o amo, pois ele me completa, ele me entende e me faz bem. Porém, quando brigamos, o meu melhor amigo é quem me apoia e me dá forças para ir refazer as pazes.
— Você é confusa.
— Não. Eu apenas sei diferenciar o amor que sinto por ambos, eu tenho essa capacidade. Eu preciso dos dois. Só isso. Mas acho que é difícil para você que julga igual a sociedade, que garota não se pode ter namorado e nem melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário