quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Let It Go - Demi Lovato


Pode ir, pode ir
Não posso te prender mais
Pode ir, pode ir
Dou as costas e bato a porta
A neve sopra branca na montanha nesta noite
Nem uma pegada para ver
Um reino de isolamento e parece que eu sou a rainha
O vento está uivando como a tempestade rodopiante aqui dentro
Não consegui mantê-la aqui, deus sabe que eu tentei
Não os deixe entrar, não os deixe ver
Seja a boa garota
Que sempre teve que ser
Dissimule, não sinta
Não os deixe saber
Bem, agora eles sabem
Pode ir, pode ir
Não posso te prender mais
Pode ir, pode ir
Dou as costas e bato a porta
E eu fico aqui, vou permanecer aqui
Deixa pra lá, deixa pra lá
O frio nunca me incomodou mesmo
É engraçado como alguma distância
Faz tudo parecer menor
E os medos que uma vez me controlaram
Não conseguem me alcançar mais
Aqui no fino ar frio
Eu finalmente consigo respirar
Eu sei que deixei uma vida para trás, mas eu estou muito aliviada para lamentar
Pode ir, pode ir
Não posso te prender mais
Pode ir, pode ir
Dou as costas e bato a porta
E eu fico aqui, vou permanecer aqui
Deixa pra lá, deixa pra lá
O frio nunca me incomodou mesmo
Permanecendo congelada na vida que eu escolhi
Você não vai me encontrar, o passado está tão atrás de mim
Enterrado na neve
Pode ir, pode ir
Não posso te prender mais
Pode ir, pode ir
Dou as costas e bato a porta
E eu fico aqui, vou permanecer aqui
Pode ir, pode ir
O frio nunca me incomodou mesmo
Pode ir, pode ir, vá, sim
Pode ir, pode ir, uh
Pode ir

Nenhum comentário:

Postar um comentário