domingo, 17 de março de 2013

Taylor Swift - Dear John


Longas eram as noites quando meus dias giravam ao seu redor

Contando meus passos,

Rezando para o chão não desmoronar, outra vez

Minha mãe me acusou de ter perdido minha mente

Mas eu jurei que estava bem

Você me pintou um céu de azul

E voltou para transformá-lo em chuva

E eu vivia no seu jogo de xadrez,

Mas você mudava as regras todo dia

Imaginando qual versão sua eu iria falar no telefone

Esta noite

Bem, eu parei de atender, e essa canção é para deixar você saber o porque ...


Querido John,

Eu vejo tudo agora que você foi embora

Você não acha que eu era muito nova para ter mexido?

A garota de vestido,

Chorou por todo o caminho de casa.

Eu deveria saber.


Talvez a culpa seja minha e de meu otimismo cego

Talvez seja você e sua necessidade doentia de dar amor e depois tirar

Você vai adicionar meu nome a sua longa lista de traidas que não "entendem"

E eu vou olhar para trás e lamentar ter ignorado quando diziam "Corra o mais rápido que puder"


Querido John,

Eu vejo tudo agora que você foi embora

Você não acha que eu era muito nova para ter mexido?

A garota de vestido,

Chorou por todo o caminho de casa.


Querido John,

Eu vejo agora como foi errado

Você não acha que 19 anos é muito jovem pra você jogar seus jogos obscuros quando eu te amava tanto?

Eu deveria saber.


Você é um expert em desculpas,

E manter as linhas borradas

Nunca me impressiono com seus testes

E todas as garotas que você seca

Com o cansaço, olhos sem vida

Porque você as queimou

Mas peguei seus fósforos antes que o fogo pudesse me pegar

Então não olhe agora:

Estou brilhando como fogos de artifício sobre a sua cidade vazia e triste.


Querido John,

Eu vejo tudo agora que você foi embora

Você não acha que eu era muito nova para ter mexido?

A garota de vestido,

Chorou por todo o caminho de casa.

Eu deveria saber.


Você não acha que eu era muito nova para ter mexido?

A garota de vestido escreveu uma canção para você

Você devia saber.

Você devia saber.

Você não acha que eu era muito jovem?

Você devia saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário