quarta-feira, 17 de abril de 2013

Hurricane - Bridgt Mendler



 Acho que as nuvens estão entupindo o meu cérebro

Assim como o tempo deixa escorrer as lágrimas em meu rosto

E eu estou presa nessa tempestade, eu

Eu acho que vai ficar tudo bem

Oh, uh oh,

Isso me atinge assim

Oh, uh oh, uh oh, Oh No, uh oh, uh oh

E você é o vento que me impressionou

Me pegou voando até eu chorar e eu estou de joelhos

Isso é o que Dorthy tinha medo

O tornado sorrateiro

Oh, uh oh, uh oh, Oh Oh, uh oh, uh oh

Não há lugar como o

Lar, la-ar


Estou revestindo as janelas

Trancando o meu coração

É como se toda vez que o vento soprasse

Eu sentisse que ele está nos rasgando

Toda vez que ele sorri,

Eu o deixo entrar de novo

Tudo está bem quando

Você está no olho do furacão

Aqui vem o sol

Aqui vem a chuva

Estando no olho do furacão

Aqui vem o sol

Aqui vem a chuva

Estando no olho do furacão


Estou me jogando na minha cama como um esquilo voador

Como uma menina ferida pelo grande mundo ruim

Sim, está me torcendo por dentro

Não consigo esconder isso no lado de fora,

Oh,uh oh, uh oh, Oh Oh, uh oh, uh oh

Isso me atinge assim

Oh, uh oh, uh oh, Oh não

E assim que você me abraça, me abraça

Você me diz que sabe que nunca vou estar sozinha

Diz que fizemos isso através da tempestade agora

Mas eu ainda estou de vigia

Oh, uh oh, uh oh, Oh Oh, uh oh, uh oh

O ar vai ficando frio, frio


Estou revestindo as janelas

Trancando o meu coração

É como se toda vez que o vento soprasse

Eu sentisse que ele está nos rasgando

Toda vez que ele sorri,

Eu o deixo entrar de novo

Tudo está bem quando

Você está no olho do furacão

Aqui vem o sol

Aqui vem a chuva

Estando no olho do furacão

Aqui vem o sol

Aqui vem a chuva

Estando no olho do furacão


Ele me pega como se

Ele tivesse o jeito do furacão

E eu acho que eu estou bem como se

Estivesse no olho do furacão

Ele me pega como se

Ele tivesse o jeito do furacão

E eu acho que eu estou bem como se

Estivesse no olho do furacão

Mas eu estou flutuando, flutuando

E eu não sei quando, sei quando

Eu vou afundar

Ele tem o jeito

Ele tem o jeito


Estou revestindo as janelas

Trancando o meu coração

É como se toda vez que o vento soprasse

Eu sentisse que ele está nos rasgando

Toda vez que ele sorri,

Eu o deixo entrar de novo

Tudo está bem quando

Você está no olho do furacão

Aqui vem o sol

Aqui vem a chuva

Estando no olho do furacão

Aqui vem o sol

Aqui vem a chuva

Estando no olho do furacão

Ele me pega como se

Ele tivesse o jeito do furacão

E eu acho que eu estou bem como se

Estivesse no olho do furacão

Ele me pega como se

Ele tivesse o jeito do furacão

E eu acho que eu estou bem como se

Estivesse no olho do furacão

Ooooooo, Oo, Oooooo

Ooooooo, Oo, Oooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário