quarta-feira, 24 de julho de 2013

Você é meu melhor amigo, mas agora eu não sei mais como te contar as coisas, eu quero sentar e chorar, eu quero sentir teu abraço de novo, eu quero ver você fazendo as suas palhaças só pra me ver sorrir, eu quero deitar no seu colo como eu fazia antes, e você ficava mexendo no meu cabelo, queria voltar a ser como eu era... Antes a coisa mais fácil que tinha era eu me abrir com você, agora eu não consigo, é estranho, sempre confiei em você, mas agora eu não consigo me abrir, eu quero conseguir falar o que esta parado na minha garganta, eu quero matar a curiosidade que esta me matando... Eu quero conseguir te falar o que eu sinto, mais é difícil, é uma coisa simples, mas pra eu conseguir te falar é muito difícil, você esta tão bem, e como eu já disse, eu só quero te ver bem, mesmo que pra isso eu tenha que ficar mal, eu não quero ficar falando, falando e falando na sua cabeça sobre isso, eu fui burra, eu escolhi errado, você estava sempre ao meu lado, você sempre fez de tudo pra me ver bem, mas eu nunca dei valor, preferi trocar o certo pelo duvidoso... Preferi te perder...
Mas a pergunta que esta me matando... Será que você ainda sente algo por mim ? Será que um dia, não importa que dia, mas algum dia nos vamos ficar juntos ? 

2 comentários: