quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Certas coisas tem limite sabe

Sabe, esses dias la na escola, eu tava na sala de aula, e meu amigo passou uma caneta vermelha estourada no meu pulso, e disse " Olha Carol, parece de verdade, parece que você cortou o pulso... Mostra pra tua mãe, fala que você cortou e tals ..." 
Tudo bem, eu nem liguei, ia tirar, ia tiraui r mais o maldito do professor de matematica não me deixou sair, e na hora de ir embora, eu vi uma amiga minha do sexto ano e fui falar com ela, e mostrei pra ela e disse " Olha só, parece de verdade né ?! Kkk mas é só caneta. " ela olhou pra mim e me mostrou os pulsos dela todos cortados, ( ta que todo mundo aqui ja sabe que eu ja fiz isso ) e disse " Olha eu já fiz isso, e mostrei pra minha avo, ela surtou e quase me matou, disse que tava ficando loca ! "
Na hora eu me assustei e fui embora, no dia seguinte eu fui falar com ela, e perguntei o porque ela tinha feito aquilo, ela não quis me falar, e eu disse pra ela, que ela podia me falar que eu não ia julgar ela, porque eu também ja tinha feito aquilo, e sabe o que ela me disse " A eu fiz isso pela Demi Lovato " ... ... ... ... ( pensando no que responder pra essa criatura ) ... ... ... ... Fiquei queta e olhei pra cara dela e perguntei PORQUE raios a criatura tinha feito isso pela Demi, e ela disse que fez só porque a Demi ja tinha feito, e tals... Gente ta legal que eu sou muuuuito fã da Demi, e que eu ja me cortei e tals, mas eu não fiz isso por ela, e ela quando fez isso não fez por graça, sabe. Acho que muita gente fala que as pessoas que se cortam fazem isso pra chamar atenção por pessoas igual a essa amiga minha, ela só fez isso por graça, pra chamar atenção dos outros, e por falta de sinta isso sim.
Não tenho nada contra, tanto porque eu já fiz isso, mas é serio, certas coisas tem limites,fazer isso só porque a cantora que ela gosta fez é idiotice ja né, a Demi mesma diz em uma musica
"Vá corra, corra, corra
Eu vou ficar bem aqui
Vendo você desaparecer, yeah
Vá corra, corra, corra
Sim, é um longo caminho a percorrer
Mas eu estou mais perto das nuvens aqui em cima...
Você pode pegar tudo o que eu tenho
Você pode quebrar tudo o que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu "
Tipo, você não precisa fazer isso, você é melhor que isso, você pode superar seus medos, mesmo que os outros te derrubem, você vai se levantar e vai mostrar que você é melhor que tudo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário