sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Let Me Go - Avril Lavigne (Feat. Chad Kroeger)


O amor que uma vez esteve pendurado na parede
Costumava significar algo
Mas agora não significa nada
Os ecos sumiram no corredor
Mas eu ainda me lembro
A dor de dezembro
Oh, não há nada que você poderia dizer
Sinto muito é tarde demais
Eu estou me livrando destas lembranças
Tenho que deixá-las ir, deixe-as ir
Eu disse adeus, queimei tudo
Tenho que deixá-las ir, deixe-as ir
Você voltou para descobrir que eu tinha ido embora
E aquele lugar está vazio
Como o buraco que foi deixado em mim
Como se fossemos absolutamente nada
Não é o que você significava para mim
Pensei que fossemos destinados um para o outro
Oh, não há nada que você poderia dizer
Sinto muito é tarde demais
Eu estou me livrando destas lembranças
Tenho que deixá-las ir, deixe-as ir
Eu disse adeus, queimei tudo
Tenho que deixá-las ir, deixe-as ir
Eu as deixo ir (e agora eu sei)
Uma nova vida (está neste caminho)
E quando é certo (você sempre sabe)
Então, desta vez (não vou largar)
Só há uma coisa a dizer aqui
O amor nunca vem tarde demais
Eu me livrei daquelas lembranças
Eu as deixei ir, eu as deixei ir
E duas despedidas trouxeram esta nova luz
Não me deixe ir, não me deixe ir
Oh, Oh
Oh (não me deixe ir, não me deixe ir, não me deixe ir)
Não vou deixar você ir
Não me deixe ir

Nenhum comentário:

Postar um comentário