quarta-feira, 29 de maio de 2013

Butterfly Fly Away - Miley Cirus




Você me enfiou dentro, apaga a luz

Me manteve são e salvo à noite

Meninas dependem coisas desse tipo
Escovei os dentes e cabelos penteados
Tinha que me levar em todos os lugares

Você estava sempre lá quando eu olhei para trás
Você tinha que fazer tudo sozinho
Fazer um ao vivo e fazer uma casa

Deveria ter sido tão duro como ele poderia ter se
E quando eu não conseguia dormir à noite
Coisas com medo, não daria certo

Você estava lá para segurar minha mão e cantar para mim

Lagarta na árvore

Como você quer saber quem você vai ser

Não pode ir longe, mas você sempre pode sonhar
Desejo que você pode e quer você pode
Não se preocupe, segure firme

Eu prometo que você vai chegar um dia

Borboleta voe longe
Borboleta voe longe
Borboleta voe longe
Ganhou suas asas, agora você não pode ficar
Pegue esses sonhos

E você pode fazer eles virarem realidade
Borboleta voe longe
Borboleta voe longe

Você estava esperando por este dia

Tudo junto e saber exatamente o que fazer

Borboleta

Borboleta

Borboleta

Borboleta voe longe

Nenhum comentário:

Postar um comentário