quinta-feira, 30 de maio de 2013

- Ele : amor ?
- Ela : Oi
- Ele :tudo bem ?
- Ela : tudo e você ?
- Ele : to bem, olha amor não gostei do que você fez na frente da minha amiga .
- Ela : também não gostei de ver ela na minha frente !
- Ele : você ta com ciumes ?
- Ela : não .
- Ele : então porque tudo isso ?
- Ela : Porque tudo isso ? Porque eu tenho medo de perder quem eu amo pra qualquer uma que aparece .
- Ele : mais ela é minha amiga .
- Ela : aquilo é sua amiga ? Amigas de verdade não olham para os amigos com olhar safado, amigas de verdade só esperam a amizade do cara ao em vez de esperar outra coisa. Então aquele monstro não é sua amiga.
- Ele : ta certo amor vou falar com ela.
- Ela : ta bom amor.
- Ele : te amo muito ta ?
- Ela : também te amo.
- Ele : você me desculpa ?
- Ela : Desculpo sim vida .
- Ele : me perdoa por tudo que eu te fiz e se um dia eu ou qualquer pessoa fizer você chorar me avisa ta ?
- Ela : ta certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário