quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sray - Miley Cyrus

Bem, é bom ouvir a sua voz

Eu espero que você esteja indo bem

E se você já se perguntou

Eu estou sozinha aqui hoje à noite

Perdida aqui neste momento

E o tempo continua deslizando

E se eu pudesse ter apenas um desejo

Eu desejaria ter você ao meu lado

Oh, oh eu sinto sua falta

Oh, oh Eu preciso de você

E eu te amo mais

Do que eu amava antes

E se hoje eu não ver seu rosto

Nada mudou, ninguém pode tomar seu lugar

Fica mais difícil a cada dia

Diga que me ama mais

Do que você amava antes

E me desculpe, é desta forma

Mas eu estou voltando para casa

Eu estarei voltando para casa

E se você me pedir eu vou ficar

Eu vou ficar

Bem, eu tento viver sem você

As lágrimas caem dos meus olhos

Estou sozinha e me sinto vazia

Deus, eu estou dilacerada por dentro

Eu olho para as estrelas

Esperando que você esteja fazendo o mesmo

De alguma forma me sinto mais próxima

E eu posso ouvir você dizer:

Oh, Oh, eu sinto sua falta

Oh, Oh, eu preciso de você.

Eu te amo mais

Do que eu amava antes

E se hoje eu não vejo seu rosto.

Nada mudou, ninguém pode tomar seu lugar

Tem ficado difícil todos os dias

Diga que me ama mais

Do que você amava antes

E me desculpe, é desta forma

Mas eu estou voltando para casa.

Eu estarei voltando para casa

E se você me pedir eu vou ficar

Eu vou ficar ..

Ficar sempre ..

Eu nunca quero perder você

E se eu tivesse que escolher, seria você

Então fique, por favor, fique sempre

Você é o único que me segura

Meu coração vai parar sem ... você ...

Eu te amo mais

Do que eu amava antes

E se hoje eu não vejo seu rosto.

Nada mudou, ninguém pode tomar seu lugar

Tem ficado difícil todos os dias

Diga que me ama mais

Do que você amava antes

E eu sinto muito que é assim

Mas eu estou voltando para casa.

Eu estarei voltando para casa

E se você me pedir eu vou ficar

Eu vou ficar ..

Eu sempre fico ..

Eu te amo mais

Do que eu amava antes

E eu sinto muito que é assim

Mas eu estou voltando para casa.

Eu estarei voltando para casa

E se você pedir eu vou ficar

Eu vou ficar

Eu vou ficar ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário