sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mas eu quero você ...

Tô aqui pra tu saber que às vezes eu gosto. Ah, cara! Tu chegou do nada e me trouxe uma paixão completamente fora da lógica. Não foi tipo aqueles amores que começam porque um ama o jeito do outro tratar ele, ou o jeito do outro sorrir. Tu não chegou desse jeito, como quem não quer nada e é estrada pra lugar nenhum. Tá ligado ? Não tenho motivo algum  pra te amar, e justamente por isso te amo. Você é completo e eu sou uma peça de um quebra-cabeça tentando me encaixar de novo no meu jogo mesmo sendo impossível. E me deixa puta da vida ver que você consegue ser mais rua sem saída que eu. Tu é o desconhecido pra mim, um desafio. E eu amo ( mesmo odiando ) o jeito que o teu jeito de desafio me desconcerta. Às vezes eu gosto disso, sabe ? Só às vezes porque o jeito que tu desarma meu orgulho e meu jeito durona de não me permitir me apaixonar perdidamente me assusta. Tu me bagunça tanto que me faz te querer bem longe, mas quando penso em te afastar lembro que nunca fui organizada. É como se fosse impossível amar te ter perto e mais impossível ainda amar te ter longe. Tu é um jogo que não sei dar Game Over e eu odeio perder, mas amo me perder em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário