quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sad Serenade - Selena Gomez




Tempos mais felizes passaram pela minha cabeça
Nós dois dizemos que acabou

E eu acredito que desta vez

Toda a dor que eu escondo

Deixarei jogada pela noite
A triste, triste serenata
Triste serenata

Nós quase fizemos dar certo

A triste, triste serenata

Triste serenata

Para cada coração quebrado nesta noite

Todo o amor que nós fizemos

Apareça e deixe que ele aconteça

A triste, triste serenata

Triste serenata

Eu não vou me arrepender

O que eu não vou esquecer

Memórias e o seu número

São tudo que restou pra mim

Eu te desejo o melhor, eu realmente desejo

Mesmo quando eu sei que ainda não te esqueci

Eu sei que nós dois somos culpados

Eu não posso acreditar que você não vai mais lutar por mim

A triste, triste serenata

Triste serenata

Nós quase fizemos dar certo

A triste, triste serenata

Triste serenata

Para cada coração quebrado nesta noite

Todo o amor que nós fizemos

Apareça e deixe que ele aconteça

A triste, triste serenata

Triste serenata

Quanto mais você ama

Mais isso te machuca

Quando termina

Quando isso acabar

Tudo o que vai restar são as memórias

Aparecendo de novo e de novo

Na sua cabeça

Em seu coração

Apareça

Faça isso parar

Hoje à noite em todo o mundo

A música mais bonita já ouvida é

É a triste, triste serenata

Triste serenata

Nós quase fizemos dar certo

A triste, triste serenata

Triste serenata

Para cada coração quebrado nesta noite

Todo o amor que nós fizemos

Apareça e deixe que ele aconteça

A triste, triste serenata

Triste serenata

A triste, triste serenata

Triste serenata

Nenhum comentário:

Postar um comentário