quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Heart By Heart - Demi Lovato



Quando sua alma encontra a alma
Que estava esperando
Quando alguém entra em seu coração
Por uma porta aberta
Quando sua mão encontra a mão
Que foi feita para segurar
Não deixe escapar
Alguém entra em seu mundo
De repente, seu mundo mudou para sempre
Não, não existem outros olhos
Que poderiam me ver por dentro
Os braços de mais ninguém podem levantar
Me levantar tão alto
Seu amor me levanta além do tempo
E você conhece meu coração de cor
Quando você é alguém com a pessoa
Que foi feita para encontrar
Tudo se encaixa
Todas as estrelas se alinham
Quando você é tocada pela nuvem
Que tocou sua alma
Não deixe escapar
Alguém entra em seu mundo
É como se estivesse na sua vida sempre
Não, não existem outros olhos
Que poderiam me ver por dentro
Os braços de mais ninguém podem levantar
Me levantar tão alto
Seu amor me levanta além do tempo
E você conhece meu coração de cor
Então, agora encontramos nosso caminho
Para encontrarmos um ao outro
Então, agora encontrei meu caminho
Para você
Não, não existem outros olhos
Que poderiam me ver por dentro
Não, não existem outros olhos
Que poderiam me ver por dentro
Os braços de mais ninguém podem levantar
Me levantar tão alto
Seu amor me levanta além do tempo
E você conhece meu coração de cor
E você conhece meu coração de cor
E você conhece meu coração de cor
E você conhece meu coração de cor

Nenhum comentário:

Postar um comentário