quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Love Will Remember - Selena Gomez


Ei amor, sou eu
Só queria ligar para dizer que
Eu te amo muito, muito, muito, muito
Só queria que você soubesse que você é minha princesa
E que você é digna de todo o amor do mundo
Você é o amor da minha vida
Agora, é tudo o que temos
E o tempo não pode ser comprado
Eu sei que dentro do meu coração
Para sempre, para sempre será nosso
Mesmo se tentarmos esquecer
O amor se lembrará
Você disse que me amava
Eu disse que te amava também
O que aconteceu com isso?
O que aconteceu com isso?
Todas as suas promessas
E todos os planos que tínhamos
O que aconteceu com isso?
O que aconteceu com isso?
"Bum", se foi
Sim e nós superamos
Mesmo se tentarmos esquecer
O amor se lembrará de você
O amor se lembrará de mim
Eu sei que dentro do meu coração
Para sempre, para sempre será nosso
Mesmo se tentarmos esquecer
O amor se lembrará
O amor se lembrará
O amor se lembrará
O amor se lembrará
O amor se lembrará
As viagens que sonhávamos em fazer
As marcas deixadas no mapa
O que aconteceu com isso?
O que aconteceu com isso?
Quando tudo o que você tinha não era nada
Quando tudo o que fizemos foi rir
O que aconteceu? O que aconteceu?
O que aconteceu com isso?
"Bum", se foi
Sim e nós superamos
Mesmo se tentarmos esquecer
O amor se lembrará de você
O amor se lembrará de mim
Eu sei que dentro do meu coração
Para sempre, para sempre será nosso
Mesmo se tentarmos esquecer
O amor se lembrará
O amor se lembrará
O amor se lembrará
O amor se lembrará
O amor se lembrará
O amor se lembrará
O amor se lembrará
O amor se lembrará
O amor se lembrará
Quebre as barreiras
Deixe o paraíso entrar
Em algum lugar na eternidade
Vamos dançar novamente
Éramos inseparáveis
Eu pensava que era insubstituível
Deixamos o vazio se abrir
Antes de explodirmos isso
Eu ainda não sei como foi que estragamos tudo
Para sempre
Para sempre
Para sempre
O amor se lembrará de você
O amor se lembrará de mim
Eu sei que dentro do meu coração
Para sempre, para sempre será nosso
Mesmo se tentarmos esquecer
O amor se lembrará
O amor se lembrará
O amor se lembrará
O amor se lembrará
O amor se lembrará
O amor se lembrará
O amor se lembrará
O amor se lembrará
O amor se lembrará

Nenhum comentário:

Postar um comentário