quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Here Comes The Sun - Demi Lovato (Feat. Naya Rivera)


Lá vem o sol (doo doo doo doo)
Lá vem o sol
E eu digo que está tudo bem
Querida, tem sido um inverno longo, frio e solitário
Querida, parece que foram anos desde que esteve aqui
Lá vem o sol (doo doo doo doo)
Lá vem o sol
E eu digo que está tudo bem
Querida, os sorrisos estão voltando aos rostos
Querida, parece que foram anos desde que esteve aqui
Lá vem o sol (doo doo doo doo)
Lá vem o sol
E eu digo que está tudo bem
Sim, sim, sim
Sol, sol, sol, lá vem ele
Sol, sol, sol, lá vem ele
Sol, sol, sol, lá vem ele
Oh oh oh oh oh oh
Querida, sinto que aquele gelo está lentamente derretendo
Querida, parece que foram anos desde que ficou claro
Lá vem o sol (doo doo doo doo)
Lá vem o sol
E eu digo que está tudo bem
Lá vem o sol (doo doo doo doo)
Lá vem o sol
E eu digo que está tudo bem
Está tudo bem
Sol, sol, sol, lá vem ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário