quinta-feira, 29 de agosto de 2013

E hoje eu só queria que você me ligasse, e dissesse que também está morrendo de saudade e que está contando os dias pra me ver. Queria que você me dissesse, que só ligou pra saber como eu estava, e brincar como você costuma fazer, perguntando se eu to me cuidando direitinho pra você. Só acho que estou precisando um pouco mais de demonstrações de carinho. Injusto cobrar isso de você, logo você que sempre me enche de mimos, e sabe exatamente como me fazer sentir especial… Desculpe, mas foi você quem me acostumou assim. E sim, admito que na verdade a culpa também é minha, afinal, é óbvio que estou carente, e com toda essa saudade que estou sentindo de você, acaba resultando nisso. Sei lá, mas é que é tão boa a sensação que sinto quando você me mima, e diz que me ama, que eu fico esperando isso de você todos os dias. Se tornou uma necessidade, e agora meu amor? Dá pra você adivinhar que eu estou precisando muito dos seus carinhos, e que o que eu mais quero é que você cuide ainda mais de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário