domingo, 18 de agosto de 2013

Jillian Jensen - Who You Are

 

Eu vejo meu reflexo no espelho...
Porque estou fazendo isso comigo mesma ?
Perdendo a cabeça em um erro pequeno
Eu quase deixei meu verdadeiro eu...
Na prateleira. Não...
Não perca quem você é...
Na névoa das estrelas....
Ver é enganar, sonhar é acreditar
Tudo bem não estar tudo bem
As vezes é difícil seguir o coração
Lagrimas não significam a derrota
Todos se cicatrizam
Escolha quem você é
Quem você é, quem você é, quem você é...
Quem você é. Não, não, não, não
Não perca quem você é...
Na névoa das estrelas...
Ver é enganar, sonhar é acreditar
Tudo bem não estar tudo bem
Algumas vezes é difícil seguir seu coração
Lagrimas não significam a derrota
Todos se cicatrizam
Mas escolha quem você é...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário