segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sabe, quando eu fiz esse Blogger, minha intenção era só falar sobre as coisas que eu tinha, mas sei lá, acho que isso as vezes enche, você só ficar falando do seus problemas, ninguém precisa ficar sabendo dos seus problemas, ninguém precisa ficar sabendo que você esta péssima... Mas tem horas que eu preciso desabafar, tem horas que não da, não importa se vai encher, se vai dar um texto enorme que ninguém vai ler, mas eu só quero me abrir, eu não sou de confiar em ninguém, não é por que eu acho que ninguém é confiável, é porque eu sofri muito, minha melhor amiga me " traiu "... Já sofri muito por amor, sei que muitos vão falar " Mas como assim ? Você só tem 12 anos, não sabe o que é sofrer por amor, você não sabe nem o que é amor ! ", mas eu sei sim, eu já sofri por um menino que eu amei demais, e ele só me iludiu, só fingiu pra ficar comigo, me deixou iludida por 6 meses, e depois quando conseguiu ficar comigo me deixou colmo se eu fosse nada... Minha " melhor amiga " ficou com o meu ex-namorado, e ainda vem com a maior cara de pau me falar, como se isso não fosse nada, como se fosse a coisa mais normal do mundo, como se eu não fosse ficar magoada, e ainda é sínica, vem me falar que se ela me magoou foi sem quere -.-...
Eu tenho vários lados, o lado que todos conhecem, que é o meu lado irônico, brincalhona, palhaça, que não tá nem ai com nada e nem pra ninguém, tenho o lado romântica que pouca gente conhece, e o meu lado o meu lado sombrio... que bom, quase ninguém, mais quase ninguém mesmo sabe desse lado, eu prefiro esconder, fingir que eu sou isso que todos acham... Eu sou o tipo de pessoa que fala muito mas não diz nada, eu falo, falo, falo, mas eu não estou te falando o que eu estou sentindo, na verdade eu estou te encanando, só te falo o que eu quero que você saiba, e eu prefiro que ninguém me conheça direito, que ninguém saiba dos meus problemas...
Meus maiores problemas é meu padrasto e meu pai, meu pai não liga pra mim, parece que ele não gosta de mim, ele não liga nem pra saber se eu estou viva, se eu estou precisando de alguma coisa, ele só liga pra filha mais nova dele... E meu padrasto bom, padrasto não é pai, e é meio difícil você que foi criada 10 anos sem ninguém fica mandando em você, e da noite pro dia, um homem que não é nada meu começa a mandar em mim... Fora outros, eu já tive uma grande briga com a minha mãe, que me levou a me automutilar... Ela ficava me comparando com os filhos dos outros e falava que eu não fazia nada, sendo que eu fazia tudo o que era ao meu alcance, e eu não posso fazer muito... Mas eu parei com isso, eu não quero chatear mais minha mãe, ela se sentiu muito culpada com isso, mas eu não vou negar, eu tenho vontade de fazer isso de novo as vezes, isso é um vicio, é um ciclo vicioso, quem começa a fazer isso não consegue parar, é muito difícil quem consegue se curar ou só parar por bastante tempo... Eu guardo as coisas que eu sinto só pra mim, não consigo falar nada pra ninguém, eu só choro, eu só figo estressada, irritada, brava, sentimental, e muito mais... Eu não consigo mais ser eu mesma desde que eu comecei com isso... Bom, eu disse que não conseguia falar nada né... Falei bastante agora :) é um bom começo pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário