sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Perto De Mim - Thaeme & Thiago


Aonde você quer chegar? Se eu tô bem aqui
Aonde você não está? Não preciso ir
E quando eu não te encontrar
Quando eu não te encontrar
Eu vou te sentir...

Eu tô com medo de sair e você voltar
Eu não posso me permitir
Não vou me perdoar
Afinal... Afinal te esperei tantos anos

Meu corpo tá arrepiado
Há meia hora eu tô chorando
Eu vejo o vulto dos teus passos
Acho que tô delirando
Tô sentindo que você tá perto de mim

Meu corpo tá arrepiado
Há meia hora eu tô chorando
Eu vejo o vulto dos teus passos
Acho que tô delirando
Tô sentindo que você tá perto de mim
Eu voltei...

Aonde você quer chegar? Se eu tô bem aqui
Aonde você não está? Não preciso ir
E quando eu não te encontrar
E quando eu não te encontrar
Eu vou te sentir...

Eu tô com medo de sair e você voltar
Eu não posso me permitir
Não vou me perdoar
Afinal... Afinal te esperei tantos anos

Meu corpo tá arrepiado
Há meia hora eu tô chorando
Eu vejo o vulto dos teus passos
Acho que tô delirando
Tô sentindo que você tá perto de mim

Meu corpo tá arrepiado
Há meia hora eu tô chorando
Eu vejo o vulto dos teus passos
Acho que tô delirando
Tô sentindo que você tá perto de mim
Eu voltei...
Eu voltei...
Eu voltei...

Meu corpo tá arrepiado
Há meia hora eu tô chorando
Eu vejo o vulto dos teus passos
Acho que tô delirando
Tô sentindo que você tá perto de mim
Meu corpo tá arrepiado
Há meia hora eu tô chorando
Eu vejo o vulto dos teus passos
Acho que tô delirando
Tô sentindo que você tá perto de mim
Eu voltei...
Eu voltei...
Eu voltei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário