segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Amor s2

Bom, não sou nenhuma equiper  igual muitas garotas, mais sei algumas coisas ^^

Bem, muita gente fala que o amor é uma coisa que machuca e tals. Claro que o amor machuca, a maioria das coisas boas tem seu lado ruim, claro que tem os momentos maravilhosos, e os momentos horríveis, mais tudo passa, vocês se acertam ou as vezes não dão certo, mais pense " Pelo menos eu tentei, e se eu não tivesse tentado, e ficasse pensando como seria estar com ele, se iria dar certo ou não " não se arrependa de nada que você fez, se deu certo uma lembrança, se não deu um aprendizado. Mais não adianta, você aprendeu hoje, e diz que nunca mais vai fazer isso, que não vai mais amar, mais não adianta você aprendeu hoje, e vai errar amanha, vai fazer a mesma coisa, não tem jeito. A gente fica boba quando ama, não dá. Eu sou muito boba as vezes, tem dias que eu quero matar meu namorado, mais só de olhar no olho dele, e ver o jeito que ele me olha, eu entendo o por que de nenhuma outra paixão ter dado certo, por que a pessoa certa estava por vir, era só eu esperar um pouco, vejo o brilho no olho dele, e me derreto toda, e passa a raiva; meus amigos falam que eu sou boba por não brigar com ele, que relacionamento tem que ter uma briga ou outra, que faz bem. Já eu penso diferente, pra mim um relacionamento não precisa ter brigas para ser saldável, eu prefiro esfriar a cabeça, esperar passar um pouco a raiva dos dois e depois ir conversar com ele, assim a gente não fica discutindo, não tem brigas, a gente nuca deu " tempo " pra pensar no que queria, se era isso mesmo que a gente queria, a gente esta a 5 meses juntos, sem ter praticamente nenhuma briga, e eu acho isso bom. Minha amiga veio me falar que eu tenho que brigar com ele, que ela sabe como é om ter briga no relacionamento, mais ela começou o relacionamento com uma briga e terminou com briga, e só durou 2 meses e meio. Cada um pensa de uma maneira diferente, eu acho que é melhor esperar esfriar a cabeça e depois ir conversar pra não ter briga, já tem outros que acham melhor chegar brigando e outros que não estão nem ai pra hora do Brasil. Eu só falo pra vocês que estão namorando, não perca seu tempo brigando, se você esta com raiva, vai sai com as amigas, ou só fica em casa deitada vendo filme, mais não fique brigando por qualquer motivo, sai um pouco deixa a raiva passa, vai se divertir e depois que estiver mais calma vai falar com ele (a ). ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário