quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Hoje eu to revoltada kkkkkk

Nossa sou eu ou ta calooooor pra caramba ??
Bem como sempre hoje é mais um dia chato, e intediante, como todos os meus dias. =/
Ta um tédio aqui em casa, meu ta assistindo filme, e eu to aqui no noote, e minha mãe saiu, eu fiquei em casa achando que o meu namorado ia vir aqui hj, mais o ser-humano ( pra não xinga a criança ) resolvel não aparecer hoje, de novo. ¬¬ To morrendo de sonoo, to com muita dor de cabeça, e to querendo mata meu namorado, mais de boa, já sei que a hora que ele chega esse " odio " que eu estou dele vai passa. Hoje eu ja estava revoltada desda hora em que eu acordei, fui pra escola mais cedo, pra ver se eu encontrava meu namorado, mais eu acho que ele não foi na aula, chegando la na escola louca da vida comecei a fala com a minha amiga " Aquele viadinho não foi na aula hoje, olha só sai mais cedo de casa pra ver se eu encontrava ele, mais eu não vi ele, que ele bata o dedinho do pé dele na quina da cama, que bata a mão com tudo na parede igual eu faço e fique morrendo de dor na mão, do jeito que é lerdo ja deve fazer isso sempre ... ¬¬ " minha amiga só sava risada do que eu  estava falando, foi engraçado hoje na escola. Mais sempre tem algo pra estraga, minha professora preferida falto hoje, que é a Andreiza de Portugues, e a gente foi ter aula de Portugues, com uma professora de Matematica, poxa vida, nem  pra chama uma professora de Portugues pra subistituir. Dai a doida da professora, resolve passa um texto pra gente copiar, mais ela não pidia passar na louza, ela tinha que ditar ¬¬ toda hora ela falava que o texto estava acabando, mais nunca tava, acho que ela falo umas 15 vezes que o texto tava acabando, alem de tudo, ela não se contendo em só passar o texto, ela quiz passar uns 6 ou 7 perguntas pra gente, amis tudo tinha que procura na porcaria do dicionario, e ela gasto uma aula inteira pra ditar o texto, e meia aula pra passar as perguntas e ainda disse que se a gente não terminasse de fazer tudo na sala, e chamar ela pra dar visto não ia sair pro intervalo ( você ja quiz matar algum professor ? Nessa hora eu estava matando ela na minha mente ), bom eu a minha amiga fizemos correndo, acho que ta tudo errado, amis pelomenos eu fiz, ela só disse que era pra estar tudo feito, não tudo certo :)). A " melhor " aula é a de Historia, alem do professor ser igualzinho ao cara do Melhor melhor do mundo ( tipo é tudo igual, voz, jeito, a face dele, ele deve ser o cara do melhor melhor do mundo, só que o cara é ingraçado ) ele da uma aula chata pra kct, e a aula dele da muuito sono, ele tava contando a historia e metade da sala quase durmindo, Acho que a aula mais legal hoje foi de Artes, sendo que a minha professora fez a gente fazer nossa carictura... Poxaaa vei eu não sei desenhar direito nem aqueles bonecos de palzinho, eu vo sabe fazer minha caricatura ?
Bom já da pra ter uma noção da caca que ficou né ? Ficou horrivel, mais o melhor foi ver que tinha gente que desenhava pior, por que eu vi que eu não so a unica que não sabe desenhar nadaaaa mesmo... 
Nossa tirei esse post pra reclamaaar (y) aaaaaaaaaaaah lelek lek lek lek lek lek lek... Bom não era isso que eu ia falar né mais tudo bem, aa vou saindo, to com muita dor de cabeça, e acho que eu vo comer alguma coisa :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário