quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Nada Pra Fazer de Madrugada ^^

Bom de madrugada, é a hora que vem tudo... Fome, tedio, preguiça, pensamentos, respostas para os idiotas, momentos inesqueciveis, vem tudo, menos o maldito sono... Agora são 3h55 da manha, eu to sem sono, to vendo TV, deitada, e quem pergunto né... A coisa mais legal da madrugada, é você ficar pensando em tudo que ja viveu, nas risadas, nas cagadas, simplismente em tudo, adoro ficar escutando musica de madrugada, pra poder pensar, relaxar a mente, lembra de momentos, eu fecho os olhos, e fico uma hora mais ou menos, só escutando musica no quarto e pensando, ate a hora que a minha mãe vir encher o saco por que estou acordada até muito tarde ¬¬ me deixa, o bom das ferias é poder fica no Facebook até de madrugada, escutar musica ate altas horas, e durmir ate tarde, sem se preucupar em ter que levantar cedo, mais como os pais falam criança tem que ir durmi cedo... Ta ok tenho 12 anos, mais eu so criança só nisso, por que eu ja namoro, e posso muito bem ajudar minha mãe na casa e a cuidar da minha irmã, pros meus pais, eu sou criança durante 359 dias, só em 1 dia eu deixo de ser criança e esse dia é 12 de outubro, dia das crianças, dai eu não sou mais criança, eu ja sou adulta, por que criança não namora, não fica com ninguem, não sai com as amigas, simplismente não faz nada, só fica em casa, brincando com os brinquedinhos... Bom comecei falando de ficar acordado até de madrugada, e agora estou falando sobre o que meus pais falam sobre eu ficar acordada ate tarde, e por eu não ser mais criança... Vamos voltar a falar das coisas da madrugada... Normalmente os adolecentes a essa hora, estão em baladas, bebendo, ficando, se divertindo ou ate fazendo bebes em outros lugares, mais eu so muito mais fica em casa com os meus pais, assisntindo um filme com o meu namorado, indo na casa dos meus tios, e rindo com eles, do que ir num lugar onde vai ter um monte de gente que você nao conhece, meninhas nogentas, muleques querendo ficar ou passar a mão em você ou até pode acontecer um acidente igual na Boate Kiss / Santa Maria... Entre tudo isso eu so muito mais ficar em casa e curti a minha familia, não tem nada melhor do que fazer aquele churrasquinho com os amigos e a familia, ficar conversando, brincando, comendo, bebendo ( bom eu não bebo, mais os amigos do meu pai bebem ) e rindo com eles... Minhas amigas falam que eu so muito sem sal, por ser muito familia, não gosta muito de sai e preferir ficar em casa, ta as vezes é meio chato, você quer sair mais a pessoa não quer, então você deixa de ir pra fazer compania a pessoa, eu ja amndo a pessoa ir, se eu quizece que você ficase aqui comigo eu iria te pedir, mais se eu não pedi, não fiz birra ou cara feia, vai pode ir eu não vo liga, amis quando eu quero que a pessoa fique aqui comigo, dai eu ja fico brava por ela preferir sair do que ficar aqui me fazendo compania, mais eu não ligo muito, eu deixo meu namorado sir, ele não liga de eu sair com as minhas amigas, eu confio nele e ele confia em mim, mais tambem depende do lugar e de com quem ele vai, e vice-verça, acho muito ridiculo essas meninas que não deixam o namorado sair por que tem ciumes, não confiam e etc... Eu ja falei pro meu namorado, as vezes eu brigo por ele ir em sertos lugares, e ele vem discutir que é por que eu nao confio nele, não é isso, eu ja falei pra ele, eu confio em você eu não confio nas outras pessoas, principalmente nas outras meninas, quando ja estão com mais fogo no nariz, é quando uma menina sisma que vai fica com aquele garoto, ela fica, não importa como mais ela consegue ficar com ele, e tem meninas que hoje em dia estão pior que os homens, estão muito safadas e etc... eu so muito sucegada, não ligo muito, tenho colegas que não podem ficar mais de 1 semana na seca que ja começam a achar ruim, eu nem ligo, eu ja fiqei 4 meses e meio sem ficar com ninguem e não morri to aqui atormentando o povo ainda, eu acho que isso vem da pessoa, por que tem vezes que podem ser irmãos, que um tem um fogo no nariz, e o outro é a pessoa mais sucegada do mundo, bom por sorte, eu so muito de boa, não ligo pra nada, as vezes eu não to nem ai pra hora do Brasil, prefiro ficar no meu mundinho de Oli como minha mãe fala, por que lá é bem melhor que aqui com tudo isso que anda acontecendo... Ja falei besteira de mais né, vo para de fala e vou durmi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário