quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Conspiração Sertaneja

Bom eu adoro musica sertaneja, mais não sei por que, os cantores fazem aquelas musicas que é " tche tche rere tche tche " " Tchu tcha tcha " " Le le le " " vo pega você e tãe tãe ". O que sera que significa isto ? Sei la, talvez o " Tche tche rere tche " possa ser " Aguia azul, vamos dominar o mundo amanha as 14h00 " e o " Tchu tcha tcha " pode ser " Arara preta, está confirmado, dominaremos o mundo amanha. " Por que antes, os cantores sertanejos só eram aqui do Brasil, mais veio o Michel Teló, e fez a musica " Ai se eu te pego " e estorou no muuundo inteiro, todo mundo estáva cantando essa musica, agora nem tanto mais, ja deu essa musica. Agora os cantores estão fazendo musica com o " Pai "é vem com o pai, assim você mata o pai, vo sai com o pai. E você pode não escutar sertanejo, mais mesmo assim você sabe canta a musica inteira, bom sertanejo é um dos tipos de musicas que eu gosto, mais tem umas ou otras que eu não gosto e mesmo assim sem cantar elas inteiras. Vocês vão ver quando eles estiverem dominando o mundo daqui a alguns anos, e vão lembrar de mim, vão falar " Nossa aquela menina, que escrevia coisas muito sem noção no blog tinha razão ". kkkk bom ja falei asneiras de mais né =)

Um comentário:

  1. kkkkk' essas palavras foram tiradas de outro lugar, mas tudo bem, concordo com você. :D kkkk'

    ResponderExcluir