quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Escola...

Escola...

 A escola, um lugar chato, mais ao mesmo tempo muito legal, um lugar com pessoas insuportaveis, mais ao mesmo tempo as melhores pessoas do mundo, os colegas mais animais do mundo, mais são os melhores amigos que pode existir... Muita gente fala que a escola é o lugar mais chato do mundo, eu nao acho, tem os dias que eu não to nem um poco afim de ir pra escola, mais tem dias que eu estou tão animada que eu acordo muito cedo, adoro meus professores, claro que tem o professor que a gente não se da bem, e tem os que são como seus amigos, você zoa com eles, brinca e tem liberdade com eles, mais os que são mais bravos, ai ja é outros quinhentos, você ja tem que ser mais comportados, não pode brincar muito, resumo da opera, você tem que virar um anjo na aula... Mais tem os amigos, nossa como eu me divirto com os malucos dos meus amigos, é brincadeira a aula inteira, só risada, mais tem as vezes que a gente se desentende, fazer o que né... Mais logo logo voltamos a nos falar, a melhor parte é o intervalo, é quando a gente encontra todos os amigos, pode brincar sem nenhum problema, e ninguem pra manda você ficar quieto... Eu amo ir a escola... SoQueNão. Eu amo meus amigos, e ficar la zuando com eles

Nenhum comentário:

Postar um comentário