quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ser Fã

Bom todo mundo fala que ser fã, é uma loucura, ou ate mesmo uma doença. Bom eu não acho isso, eu sou muito fã da Demi Lovato, da Avril Lavigne e da Selena Gomez, só que mais da Demi, e tambem sou fã dos Rebeldes br, Miley, Bridgit Mendler entro outros ai... Mais eu não sou fanatica e nem doente, acho errado essas pessoas que ficam falando mal da gente ser fã de alguem, será que eles nunca foram fãs de ninguem ? Ou se eles fossem os Idolos, não iriam gostar de ter milhares de fãs demonstrando o amor que a gente tem por eles ? Você não precisa ficar se cortando, indo a shows, tendo mil poster ou revistar que tenha seu idolo pra mostra o seu amor por ele, é só seguir junto com ele, saber pelo menos um pouquinho sobre ele. Eu, nunca fui a shows da Demi Lovato, da Selena Gomez ou dos Rebeldes, eu já cheguei a chorar ao ver documentarios sobre eles, fiquei emocionada ao ver que a Demi disse que na America do Sul, é onde ela tem os melhores fãs, ao ver o documentario falando sobre a historia dos integrantes do grupo Rebelde Brasil, e fico muito brava quando alguém vem falar que a Selena Gomez, é falsa, biscate, e mais um monte, defendo eles com unhas e dentes, mais só nas palavras, nunca briguei por isso. Não vejo nada contra quem é fã, e quer ir nos shows, não acho que seja uma doença, vc saber tudo sobre o seu idolo, e ter um caderno cheio de coisas escritas sobre eles, eu mesma tenho um caderno, só pra esscrever as coisas sobre a Demi. Essas pessoas que falam que ser fã é doença, nunca devem ter tido idolos quando era mais novos, ou alguém fez isso com eles, e eles ficaram magoados e fazem isso com a gente hoje. E agora, se você não souber uma coisinha sobre seu idolo, vc é  " POSER ", nossa por mais que você saiba a vida inteira to seu idolo, vai ter uma coisa ou outra que você não vai saber, é bem aquilo, eu sou fã não o Wikpedia, eu não sei o que vai ter dia 03/04, e eu sou Lovatic. Eu sempre fui fã dela, mais teve uma época que eu parei um pouco de escutar as musicas dela, e comecei a escutar funk, sertanejo e outros ai, mais agora eu voltei firme sendo fã dela, as maioria das musicas que eu escuto é dela, sei algumas coisas sobre ela, mais não é por que eu não sei a vida toda dela que eu vá ser  "  POSER " igual muita gente fala, eu sou fã, mais não fanátíca. Tenho muita raiva dessas pessoas que ficam falando mal da Selena Gomez, sem ao menos conhecer ela, só sabe o que a Mídia conta, e muitas vezes a mídia inventa as coisas, para ter leitores, telespectadores ( não sei escrever essa palavra direito e to com preguiça de procura no Google :)) sou preguiçosa mesmo =] ), só por que as revistas de fofocas estão falando que ela é isso que ela é aquilo, quer dizer que ela seja mesmo. As pessoas que ficam falando dela, nem ao menos falaram um " Oi " pra ela, nunca passaram algum tempo com ela, nem ao menos conhece ela, e saem falando que ela é falsa e  outras coisas, já que vocês falam tanto mal, por que não vão fazer melhor que ela, alcançar o sucesso que ela tem, criar musicas, enfrentar a mídia, as fofocas que falam dela e passar por tudo que ela passou na vida dela. Quero ver se alguém que fala dela faz melhor, acho meio difícil né, então para de falar as coisas que você não sabe. Tem raiva dela por que ela namorou com o Justin Bieber ? Ué o que você Bileber ai, ia poder fazer pra evitar isso ? Ficar se cortando e postando no Twitter " Olha só Justin estou me cortando pra vc terminar com  a Selena " isso que você iria fazer ? Me diz, do que ia adiantar ? Nada, você só iria ficar com o braço, ou sei la onde você cortou, todo machucado, e se você tiver uma mãe e um pai iguais aos meus, você estava ferrada, da minha mãe eu levaria um cacete que nunca mais iria esquecer, e do meu pai, eu só receberia um castigo, mais que iria durar muito tempo. Agora uma pergunta... Vale a pena isso ? Ficar se cortando, levando xingo dos pais, ficar com a pele toda marcada, pelo seu idolo ? Bom eu acho que não né. Agora pergunta " Mais vc não faria isso pela Demi, a Avril ou a Selena ? ". Um deixa eu pensar... ... ... ... ( raciocinei é lento ) ... ... ... Bom não faria isso por ninguém, apenas pela minha mãe, sabe por que eu não faria isso por elas, por que elas são bem grandinhas, já são maiores de idade, e não estão sobe minha responsabilidade, então elas podem fazer o que quiser, e do que iria adiantar, eu ficar me cortando por elas, se elas querem fazer as coisas, elas irão fazer, você se cortando ou não. Então pare e pense " Do que vai adiantar eu ficar aqui me cortando, me machucando, pelo meu idolo, sendo que isso não vai fazer a cabeça dele, isso não vai fazer com o que ele mude de ideia e para de fazer as coisas ? ". Eu sei que o amor de fã é muito grande, você quer " proteger " seu idolo, mais isso não vai adiantar, pois eles já são donos dos proprios narizes, ou é obrigação da mãe, ou do responsavel legal deles... Eu sei como é, quando alguém começa a falar mal do seu idolo, e você fica com a mão coçando querendo enfiar a mão na cara da pessoa que esta falando, mais do que vai adiantar isso ? A pessoa vai continuar falando e você vai se prejudicar. Mais sendo fã, nada importa. Só que as vezes as pessoas passam dos limites, tem gente que faz pros idolos o que deveriam fazer a Deus... Bom ja falei muito, vou durmi amanha tenho aula cedo...

Um comentário: