quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sem nada pra fazer...

Ai ai... To completamente sem nada pra fazer, to aqui na casa do meu tio, com os amigos dele e os meus pais, ta legal ri bastante aqui com eles, mais agora começo a ficar chato... Minha irmã ra judiando do filho do amigo do meu tio, ela ta chorando de rir, coitado, ter que ficar aguentando minha irmã bater nele, mais ele ta gostando, ta rindo... Nossa o irmão dele é muito bonitinho, ele tem a minha idade, a mulher do meu tio, falou pra ele que ele podia me paquerar, eu falei pra ela " Mais eu to namorando " ela disse que nao tinha problema, por que ele tambem esta namorando... Hoje foi meio chato, não fiz nada o dia inteiro, estava morrendo de dor, acordei tarde e nao vi o meu namorado =(... Passei a tarde inteira escutando musica, e no Facebook, agora to aqui na casa do meu tio escutando eles falarem besteiras, mais eu choro de rir com as coisas que eles falam, é muito engraçado... Antes era meio chato vir aqui, eu não tinha nada pra fazer, mais ate que ta ficando mais legal... Nossa a Roberta fez uma comida tão gostosa aqui, até comi duas vezes... Agora eu pergunto, quem quer saber disso ? Bom ninguem neh, mais eu to completamente sem nada pra fazer, e resolvi vir escrever um poquinho, mais eu não tenho nada pra falar. Acho que vou voltar pro Facebook... =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário