sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Vou falar um pouquinho de mim

Bom... Como toda garota, eu ja sofri por amor, briguei com a minha mãe, com a melhor amiga,  ja fiz burrice. Mais como toda garota, eu sempre preciso de alguem pra eu poder confiar, poder chorar, essa pessoa é minha mãe e minha prima, mais tem coisas que não consigo falar pra ninguem, quardo isso pra mim, sofro muito, mais não me abro com ninguem. Como agora, estou muito mal, por causa de umas pessoas ai que me fizeram mal, mais passado fica no passado né, mais meu coração não entende isso, e meu cupido só me dava dor de cabeça, mais fazer o que né, não amndo no meu coração e nem no meu cupido. Mas, é bom conversar as vezes, hj eu estava na varanda com a minha amiga, e ela é psicologa, fiquei conversando com ela, foi muito com bom, choire um pouco, conversei bastante, foi otimo pois eu pode  fica mais tranquila, pensei bem no que eu ia fazer, e decidi que é melhor eu continuar do jeito que eu estou... Eu não sou muito de me abrir com as pessoas, mais foi otimo me abrir com alguem... Agora eu to bem mais calma, ja sei o que eu quero, as pessoas que eu vou continuar a conversar, as pessoas que eu vou ignorar, e a pessoa q eu vou continuar com ela... Eu estava muito confuza, não sabia o que eu estava sintindo, estava com vontade de jogar tudo pro alto, gritar " CHEGA !!!! " e voltar a tras das coisas que só me fizeram mal, mais passou tudo isso, e vejo que isso não seria a coisa certa " Nem sempre o melhor caminho é aquele que não tem espinhos "... Bom eu já não sei mais o que falar, pois já passou tudo o que eu estava sintindo... :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário